Look pra curtir o Lollapalooza

Música e moda sempre andaram juntas, mas quando o assunto é o festival mais cool do momento, o Lollapalooza, que acontece nesse sábado e domingo, essas duas viram irmãs siamesas, inseparáveis!

Entre um showzaço e outro os visuais incríveis também já viraram marca registrada do Lolla e você, que tá com os ingressos, não vai querer pra trás, né?! Afinal, ficar mais pra trás na pista é ok. Mas ficar pra trás no look, jamais!

Pra isso é só colar aqui nas dicas de como montar um look perfeito pra curtir o festival – aliando tendências, estilo e conforto – que o resultado vai ser só sucesso lá:

Ama essa moda dos #1. chapéus ter voltado, mas não sabe onde usar eles? A gente garante que o Lollapalooza é o lugar certo. Pode abusar do estilo boho da cabeça aos pés que não vai ter erro. ;)

A tendência dos #2. kimonos não chegou pra brincadeira e tá bombando nos mais diversos tipos, modelos e estampas. E o fato é que sempre fica lindo e dá um jeitinho despojado pro look. As franjas dão um charme a mais pra essa peça, que ainda é ótima por ser leve, mas também dá uma ajudinha caso esfrie um pouco.

Pra acompanhar essa peça cheia de estilo que é o kimono opte por uma blusa básica, preta ou branca. Na parte de baixo vá com o clássico e confortável #3. short jeans. Se for de cintura alta e com aquela cara de “acabadinho” que a gente adora então, perfeito!

Agora chegou a nossa parte favorita e que faz todo o diferencial no look: as bijoux ♥! Pra começar tem a lindeza do #4. Colar Traços de Luz. Ele vem com dois pingentes com desenhos trabalhados em liga de estanho, sendo que um deles tem uma pedra Swarovski no centro que, literalmente, dá um brilho único pra peça e pra todo o visual.

O #5. Anel Pedra Oval Marmorizada segue a megatendência das bijoux em pedraria, mas se prepare porque ele é destaque sempre, graças ao especialissímo efeito de mármore, então são gigantes as chances de muitos elogios . ;)

Passar o dia todo aproveitando ao máximo um festival precisa de certos cuidados e ter por perto certas cositas pra qualquer urgência. Pra isso pode contar com a espaçosa #6. Bolsa Meu Estilo Preta. Ela é toda molinha em couro sintético, tem vários bolsos, compartimentos e uma opção extra de alça longa e regulável. Tudo isso sem falar que é toda despojada e ultra combina com esse visual.

Ah, se o assunto é curtir shows os seus pezinhos merecem um calçado bem macio e prático! Vá de confortáveis #7. botas de cano curto, que num tom de marrom ainda super fecham com o estilo do look.

Mas se não rolou ir ao festival esse ano, fica tristinho não… vai ter transmissão ao vivo no canal Multishow, sábado e domingo a partir das 14h, pra você ficar de olho nos melhores shows e looks, e por que não levar essas inspirações estilosas pro seus dia a dia? ;)