Looks das Spice Girls que estão na moda hoje

“Never Give Up On The Good Times”, já diriam as Spice Girls. Quem viveu os anos 90 já usou muita coisa que hoje, só de lembrar dá arrepio, né? A década colorida, de looks alegres e divertidos tá de volta. E por que não falar disso com uma das bandas que mais influenciou o estilo de muita gente? ;)

#1 Plataformas

A moda vive indo e voltando e hoje os looks e acessórios dos anos 90 estão por toda parte! O salto flatform é um bom exemplo e a Emma, Geri e Mel B já usavam os tênis altíssimos e coloridos, lembra?

#2 Jardineiras e macacões

As Spice Girls gostavam de aparecer tanto com roupas diferentes, como com roupas iguais – e pra se vestir combinando looks, macacões eram uma das peças preferidas. E agora a gente tá aí de novo desejando não só em jeans, como também em outros modelos!

  CréditosCréditos

#3 Tops Croppeds

As barrigas nunca ficaram tão de fora quanto nos anos 90, rs. As Spice Girls eram adoraaaavam, vocês também? E olha o metalizado aí, mais atual que nunca!

Créditos

#4 Jaqueta Bomber

Quem não se lembra das jaquetas bomber de marcas esportivas da Mel C? A gente usaria hoje igualzinho. Só mandar pra cá. ;)

Créditos

#5 Salto com duas tiras

Victoria Beckham, a Posh Spice, sempre foi a sexy, né não? Usava vestido justos e saltos. E por falar em salto, o modelo de tiras no tornozelo que é tendência hoje, era uma de suas marcas.

+ Black power

Agora a gente vai parar de falar um pouquinho sobre moda pra falar de cabelo: lembra dos cachos da Mel B? Hoje surgiu todo um movimento incrível de assumir os cachos e crespos (alô, transição capilar) e muita gente finalmente se livrou da chapinha por conta disso. Nos anos 90, ela já exibia seus cachos soltos, no melhor estilo black power, para quem quisesse largar mão das escovas.


Créditos | Créditos

É, depois de duas décadas (!), os looks continuam servindo de inspiração e sendo bem atuais. Obrigada, Spice Girls, por continuar na moda e nos ensinar o que é girl power desde os anos 90.