Coisas que só quem tem estilo minimalista entende

Brusinha branca? Brusinha listrada? Jaqueta jeans? Aaaaaah, assim o nosso coração não aguenta. Talvez você nunca tenha parado para analisar que tem um estilo minimalista, mas se você é adepta do básico “quanto menos, melhor”, chegou no lugar certo.

Diz aí se você não vai se identificar com essas situações:

1. Olhar para os cabides do guarda-roupa e ver uma variedade grande de tons em degradê… que vai do branco ao preto. Tem coisa mais linda?

2. Não ter a dificuldade de combinar roupas e poder misturar tudo o que mais ama de uma só vez. Afinal, tudo que tem no guarda-roupa fica lindo junto. ¯\_(?)_/¯

Coisas que só quem tem estilo minimalista entende 03

3. Descobrir que a roupa mais colorida do seu guarda-roupa é, na verdade, listrado preto e branco. Sem esquecer que a gente pode ter muitas variações de um mesmo tipo de listras, né? Mil possibilidades…

4. Ter que se segurar para não comprar todas as brusinhas básicas que vê pela frente. E às vezes falhar nessa missão – e mesmo assim achar que foi sim uma boa compra. Vida que segue.

5. Não entender quem acha que branco e jeans é uma combinação sem graça. Existe uma mistura melhor???

6. Acessórios fininhos, brincos delicados, colares compridinhos. Tudo bem a nossa cara, mas verdade seja dita: a gente acaba esquecendo de variar.

Coisas que só quem tem estilo minimalista entende 01

7. Sempre que fazer uma faxina perceber que só tem peças que ama de verdade. Confissão: a gente se apega a algumas coisas básicas e não consegue se desfazer nem tendo outras parecidas.

8. Tênis branco. SEMPRE tênis branco.

E ai de quem falar que ser básico e minimalista não tem graça, ok? Mas ó em ocasiões especiais a gente até permite uma extravagância – vide glitter no Carnaval. E aí, faltou algum item na lista? :)

Fotos: stylizimoblog.com