O que fazer no dia dos pais?

Você já tem idéia do que comprar para o seu pai, certo? A Imaginarium está cheia de kits e presentes especiais para todos os tipos de pais do Brasil afora, só falta você escolher. Fácil demais! Mas você já sabe aonde vai levar o paizão para comemorar o dia dele? Não? Calma… a gente também quebra esse galho!

Não esqueça que dia dos pais é também um momento para vocês passarem juntos e aumentar o sentimento que os unem.

Seu pai é daqueles que gosta de viver em contato com a natureza? Que tal preparar uma lanche super especial e marcar um picnic com a família toda? Parques ecológicos, praças públicas e clubes são ótimas opções para isso. Bóra pensar em uma montagem de picnic super bacana!

Se o seu papai tem uma quedinha especial por filmes, é um cinéfilo da cabeça aos pés, que tal marcar um cineminha? Tem bastante coisa boa em cartaz, e a gente indica o Meia Noite em Paris, do diretor Woody Allen. É ótimo e serve pra toda família!

Seu pai curte uma bola em campo? Que tal marcar uma pelada com a família toda? Tios, primos, pai, irmãos, irmãs! Coloque todo mundo pra bater um bolão em comemoração ao dia dos pais.

Viu só? Coisa pra fazer no dia dos pais é o que não falta! O que falta, agora, é escolher o que mais combina com o seu pai e comemorar lado a lado, seja qual for a escolha! ;-)

Feliz dia dos pais!