Os 7 melhores blogs e vlogs de casal da internet

Os saudosistas bem que tentam dizer que a internet está acabando com o amor, mas aí já logo surge mais um blog de casal cheio de sintonia pra desmentir essa teoria.

O romance pode estar se transformando, mas a gente também tá, né?! O fato é que o amor nunca acaba e nem as ideias criativas dos casais depois da internet.

Mas pra facilitar a sua vida, fizemos uma seleção dos 7 melhores blogs e vlogs de casal pra você seguir. Vem ver:

#1. Casal sem vergonha: sem vergonha de ser feliz a 2 e falar sobre tabus ou o que mais for necessário, é assim que funciona esse blog que já é sucesso absoluto entre namorados e solteiros, porque lá é papo reto, mas é papo bom, descontraído e sempre esclarecedor.

#2. Dele e dela: gosta de decoração, comidinhas, bonitezas e vida leve? Quem não gosta, né? Então esse blog é um prato cheio de muita inspiração pra você e pro seu amor.

#3. Cozinha para 2: e aqui o prato também é cheio de inspiração, só que na forma de comida mesmo.  O ingrediente nada secreto desse casal é claro que é o amor, o que não restam dúvidas quando a gente vê as receitas de dar água na boca que eles preparam nos vídeos.

#4. A nossa viagem: os parceiros de mochila nas costas e pé na estrada vão se encontrar nesse blog de viagem. Eles dão dicas de lugares bacanas, contando e mostrando as melhores experiências vividas nessas aventuras.

#5. Só 1 minuto: quem gosta de sketchs tem que dar uma espiadinha nesse canal. Toda semana tem vídeo novo mostrando situações engraçadas e comuns (ou nem tanto assim) no dia a dia de casais.

#6. Entreguei: “Diferentes histórias de amor entre iguais”. É assim que eles se descrevem e é assim que o blog é. Lá são reunidas histórias de vários casais gays de qualquer canto do Brasil (se você tiver algo pra contar pode mandar aqui),além de colunas bonitas que  sempre pintam lá.

#7. Tá dentro: não é um casal que comanda o canal, mas é uma dupla e tanto. E eles vão direto ao ponto certo quando o assunto é sexo. E esse é sempre o assunto por lá, com aquela pitada apimentada de humor que faz toda a diferença.

Tem mais dicas boas? Compartilhe com a gente aqui! :)