Pra botar o pé na estrada: conheça o blog de viagem Dois Pelo Mundo

2 pelo mundo em 1 ano? Será que essa conta fecha? Essa equação cheia de aventuras já tá na sua metade provando que sim, quando o assunto é aproveitar a vida ao lado de quem a gente ama, essa equação tem sempre como resultado muito sucesso e boas lembranças.

Os dois viajantes determinados a dar a volta ao mundo antes do mundo completar mais uma volta ao Sol, são o casal Julia Furquim e Tiago Moreira, que depois de 10 anos dividindo a loucura e agitação que é morar numa cidade como São Paulo, decidiram tirar o tal ano sabático pra conhecer melhor o que a vida tem pra oferecer aqui e acolá.

Os seis primeiros meses de viagem já se foram, mas deles ficaram memórias, experiências e imagens de tirar o fôlego e de dar vontade de fazer as malas e sair mundiando por aí também. Esses momentos estão registrados nesse compilado de 2 minutos de muita andança, boas energias e beleza de metade dos cantos do mundo (a outra metade ainda está por vir):

Os detalhes de cada lugarzinho visitado, com direito a histórias divertidas e dicas bem úteis pros viajantes ou sonhadores de plantão, você pode conferir no blog Dois Pelo Mundo.