Projeto verão da Imaginarium

Você já deve ter ouvido falar em projeto verão. As pessoas malham e fazem dieta a fim de conseguir um corpo escultural para a estação mais quente do ano. Mas como a gente bem sabe “mente sã, corpo são”, um sem o outro não vale de nada, então a Imaginarium preparou um projeto verão muito mais divertido, leve e gostoso pra você chegar no verão com tudo em cima, inclusive a autoestima, e com um bem-estar escultural, isso sim!

Então confira aqui 5 dicas infalíveis para o projeto verão Imaginarium ser um sucesso:

Refrescos não podem faltar na estação do calor. Beber bastante líquido é uma dica imprescindível de saúde e de beleza, pra se manter sempre bem hidratado. Então aposte em bebidas bem freshs, como esse drink de melância que já ensinamos a fazer, e tenha sempre o prático e estrelado Copo Com Canudo Galáxia juntinho de você.

Massagem também não pode faltar pra livrar das tensões que podem vir ou pra nem deixar elas chegarem perto mesmo. E um jeito simples e prático de ter esse relax delicioso sempre que você quiser, sem precisar ficar pedindo pra alguém, é com a maravilhosa Almofada Massageadora Boas Vibrações Roxa, que tem 3 níveis de massagem pra fazer você se sentir nas nuvens de tão leve e alto astral.

A pele macia, perfumada e fresca também é essencial pra você se sentir bem no verão. Um banho relaxante é sempre a melhor opção pra jogar o stress e as preocupações bobas pelo ralo. E com o Kit Banho Amora, que vem com sabonete líquido, esfoliante e esponja, as coisas ruins vão, mas a fragrância e delicadeza desses docinhos ficam.

Se divertir ao ar livre, com vento no cabelo e vitamina D na pele é o que a estação do Sol tem de melhor. Então junte o ambiente natural com a tranquilidade dos trabalhos manuais, e tenha energia renovada, um jardim florido e uma horta vistosa com a ajuda do gracioso Kit De Jardinagem Floral. Bora botar a mão na massa terra!

Pra acompanhar todos esses momentos especiais sabe o que tá faltando? Música pra animar, é claro! Confira as playlists com temas bacanudos que já passaram aqui pelo blog e não tenha medo de aumentar o volume, arredar o sofá, fazer o controle remoto de microfone e criar todas aquelas danças esquisitas, divertidas e espontâneas que você adora. E um companheiro perfeito pra esse agito é o sempre simpático iCoruja Bluetooth e toda a sua qualidade sonora.

Resumo do nosso projeto: não são as pessoas que tem que ficar “gostosas” pro verão, é o verão que tem que ser uma delicinha pra nós! :D

Imagens: 1 | 2 | 3