Rogue One: tem filme novo da saga Star Wars por aí!

imaginarium_trailer_rogue_one_star_wars

Depois de muitos (põe muitos aí nessa conta) anos sem novidades do mundo Star Wars, novos filmes foram prometidos e estão sendo lançados (pra alegria geral da nação)! ;) Ano passado foi o Episódio VII: O Despertar da Força que estreou no cinema e fez fãs novos e velhos ficarem malucos. E nesse ano tem mais um filme! Se você ainda não sabe, vamos recolher sua carteirinha de fã, hein? :P

Rogue One é uma história paralela, mas do mesmo mundo da saga Star Wars. O que significa que acontece no mesmo contexto, com muitas coisas que a gente já conhece, mas os personagens não são os mesmos e o tempo, bem diferente. Dá uma olhada no trailer:

Já deu pra perceber que a personagem principal é a Jyn, que foi recrutada pelos Rebeldes pra destruir uma arma do Império, a Estrela da Morte. Se você não tá assim ligado, a Estrela da Morte é o planeta que foi construído pelo Império, da galera do Darth Vader. :p

Os Rebeldes querem descobrir como destruir ela porque sabem que é uma arma super perigosa e dão essa missão pra Jyn, que parece ser uma menina encrencada com a lei.

E é aí que vem mais novidades com o novo trailer que saiu agora em outubro! Os Rebeldes sabem que o pai da Jyn deve estar envolvido com a construção e o projeto da Estrela da Morte. Possivelmente (isso já é a gente dando pitaco, viu) querem usar ela pra conseguir mais informações com o pai pra poder destruir essa super arma. Saca só:

O Rogue One estreia dia 15 de dezembro nos cinemas e estamos como? Morrendo de ansiedade pra descobrir o resto da história e saber que relação essa história tem com o resto dos episódios! É hora de fazer aquela maratona de filmes Star Wars pra recapitular tudo. ;)