Star Wars: tema intergalático para comemorar seu casamento

Quando o assunto é Star Wars, já dizia Han Solo: “Chewie, estamos em casa”. Somos de uma geração que acompanhou a guerra nas estrelas protagonizada por: Han Solo, Luke, Skywalker, Princesa Leia, Darth Vader e todos os personagens da saga intergalática.

Casamento temático para quem é superfã de Star Wars

E assim como os capítulos do filme, que ao passar dos anos eram lançados novos episódios, os fãs também cresceram. Mas nem por isso deixaram de gostar de Star Wars. Muito pelo contrário, meus caros, esses jovens adultos só provam que “não é assim que a Força funciona”, elevaram sua paixão até uma momento super especial: o casamento.

Se é casamento com tema Star Wars que você quer, “nós faremos isso”, como diria Poe Dameron! 

Já imaginou um casamento todinho com a temática do filme? De padrinhos Stormtroopers até o convite: tudo no mood Star Wars.

E claro que o sabre de luz não poderia faltar! Ele entra nas fotos dos noivos…

QUERO.

Na festa junto com os convidados…

E até no buquê!

Em uma galáxia tão distante as estrelas viram inspiração para o salão de festas nas mesas e a Estrela da Morte (quem diria!) vira vaso pras flores.

Já pensou trocar alianças assim? Pra deixar qualquer fã, querendo casar AGORA!

 

Para eternizar o seu amor, a frase clássica de Han Solo para a Princesa Leia aparece no bolo…

E na decoração também!

Pros noivos que curtem muito Star Wars, fica a dica. E se não rolar a ideia, vale colocar os nossos produtos da linha na lista de presentes pra decorar a casa, que tal? ;)