Tendência à vista: decoração pop art

Pop art foi um movimento artístico dos anos 50 que talvez você não soubesse o nome ou o porquê até agora, mas com certeza já viu obras do Andy Warhol. Ele foi um dos artistas maaais famosos que bombou com quadros da Marilyn Monroe (e outras pessoas famosas) super coloridos, os quadrinhos com as latas de sopa de tomate Campbell’s. Lembrou? A gente achava que sim. :)

Pois esse movimento moderno acabou sendo uma referência quando o assunto é decoração. Móveis coloridões, quadros no estilo dos da Marilyn, referências daquela época estão por todas as paredes das casas mais moderninhas. Quem gosta de muita cor em casa vai amar a esse estilo e talvez descubra que sua casa já tinha uma decoração pop art.

Decoração pop art sem ser tão óbvia: tudo super colorido, geométrico, moderno. Mas sem precisar, necessariamente, das referências da latinha de sopa ou da Marilyn do Andy Warhol.

Muitas cores em detalhes como na porta, nos móveis e nas almofadas. Cores fortes, sem medo de ser feliz!

Não tem limite pras cores, não senhores!

Amou? Quer renovar sua decoração agora, nesse minuto? Então se liga nessa novidade: a nossa parceira i-Stick tem produtos na maior pegada pop exclusivos na nossa loja virtual (só pra loja virtual, viu?). São móveis de papelão com estampas iradas como quadrinhos, porta-trecos em formatos divertidos como as fitas K7 e muito mais! Então corre pra lá, tá esperando o quê? ;)