Teste: que tipo de mulher você é?

Você já deve ter ouvido muito que existe mulher pra isso e pra aquilo. Várias categorizações que tentam impor como uma mulher “de verdade” deve ser e se portar. Pois bem, temos um teste aqui com o resultado perfeito pra essa tal questão “que tipo de mulher você é?”.

Curiosa? Faça o teste e descubra que tipo de mulher você é:

1. Na balada você é aquela que:

A) Se não é pra causar, nem vai. Arrasa na pista, sabe todas as músicas, brilha muito no look e tá nem aí pra opinião alheia.

B) Tá com amigos e faz novos amigos. É claro que não dá pra ficar sem dançar, mas você gosta mesmo é de dar risadas papeando e conhecendo gente nova.

C) Balada não é muito a sua praia. Você prefere um lugar menos lotado e barulhento, que possa ver as pessoas e conversar mais tranquilamente.

 

2. Quando você está a fim de alguém, o que você faz:

A) Toma a iniciativa e arrisca sem medo, afinal você faz as coisas acontecerem e não é de ficar esperando pelos outros.

B) Fica de olho por um tempo e se sentir que tem um clima, aí sim puxa um papo descompromissado.

C) Costuma ficar na sua, por ser mais tímida. Mas espiadelas básicas são inevitáveis.

 

3. No seu grupo de amigos você é conhecida como:

A) A amiga, sua loca. Você é efusiva, extrovertida, segura de si, arrasadora e cheia de atitude.

B) A cola do grupo. Você é aquela pessoa magnética que consegue juntar gregos e troianos, e faz com que todo mundo queira ter perto em todos os tipos de rolês.

C) A meiga e abusada. Você é aquela amiga que fala pouco, mas fala bonito, e sempre diverte a galera com seu senso de humor muito próprio.

 

4. O que você mais admira nas mulheres é:

A) A luta pela liberdade do seu corpo e de comportamento.

B) A união e a troca de experiências entre mulheres das mais diferentes realidades, mas que mesmo assim conseguem ter empatia umas pelas outras.

C) O caminho já percorrido e a ser percorrido pelos direitos iguais.

 

Resultado:

Mais respostas A, B ou C (e o alfabeto inteiro), o seu tipo de mulher é: mulher!

Você é uma pessoa incrível com a sua personalidade, caráter e estilo, independente do seu gênero e sexualidade. Você luta diariamente por direitos e por ser o que é sem se sentir culpada ou errada por isso. Independe dos seus gostos e decisões na vida, você merece respeito e um mundo mais justo e tolerante. Esse é o tipo de mulher que você, ela e nós somos, e continuaremos sendo cada vez mais fortes, conscientes e empoderadas!

You go, girl!