Torcendo pelo Brasil agora e sempre

De 4 em 4 anos já é tradição: o Brasil se veste de verde e amarelo do Oiapoque ao Chuí e todos viramos um! Mas seja dentro ou fora de campo, o nosso jogo tem que continuar sendo o mesmo: querer sempre o melhor pro nosso país e se orgulhar do tanto de coisas boas que ele tem pra oferecer!

Isso inclui lugares, culturas, pessoas… e olha que tudo isso tem de sobra por aqui, porque estamos falando de um país com dimensões continentais, que é tão plural e tão rico que fica até difícil mensurar. São cores, sabores, jeitos e costumes pra mais de metro – mais especificamente pra 8.515.767 quilômetros quadrados.

Bonito por natureza? Sim, senhor! Tanto que já demos dicas de lugares paradísicos pra todos os tipos e gostos, encontrados em terras tupiniquins. E alegria, tem? Pra dar e distribuir, o país da gentileza não nega suas raízes tropicais e faz do calor humano, da boa vontade e do sorriso no rosto suas marcas registradas!

Eita, que tem motivo de sobra pra ter orgulho de ser brasileiro! Então vamos juntar forças, aproveitar o poder que o esporte tem de unir as pessoas e formar uma corrente verde e amarela do bem.

A torcida pelo Brasil deve que estar afiada antes, durante e depois da Copa. A união tem que ser reafirmada no jogo da vida, em que a vitória é sempre o bem comum para todo mundo.  Então vista todos os dias a camisa do que você acredita: seja gentil, vote com consciência, doe aquilo que possa ser mais importante para o próximo do que pra você, coloque-se na situação de outras pessoas, repense algumas das suas atitudes, melhore o dia de alguém, queira mudar e melhorar sempre… enfim, faça o bem pra você e pra todos, porque no final das contas a gente é #brasileiroagoraesempre!