Trend pra quem gosta dos anos 2000: holográficos vieram pra ficar

Se dizem que toda moda volta, em algum momento os anos 90/00 iam bater nas nossas portas. Foi o caso das plataformas, das gargantilhas choker e mais recentemente da barriga de fora. Hoje é cropped, antigamente era top. Quando o assunto é moda, a gente não fica triste das tendências voltarem, principalmente as que a gente ama. ;) Exemplo? Os patches e pins que voltaram pras jaquetas jeans, pras bolsas. A gente até já falou aqui (e ama!).

Nessa onda, não era de se duvidar que duas coisas fossem voltar pra nossa graça: estampa holográfica e plástico transparente. Bolsinhas transparentes estão com tudo, mas se tiver um efeito holográfico (que nos anos 2000 chamava furta-cor) fica perfeito.

imaginarium_trend_holografico_02 imaginarium_trend_holografico_01 imaginarium_trend_holografico_06imaginarium_trend_holografico_07

Por aqui, a gente é partidário do efeito holográfico em produtos, em roupas, em tudo. Tanto que tem copo com canudo, agenda e uma carteira de viagem tão linda que dá vontade de usar em viagem, no dia-a-dia, na balada.

imaginarium_trend_holografico_05 imaginarium_trend_holografico_03 imaginarium_trend_holografico_04

Com um pé (ou a cauda) no sereísmo, a estampa holográfica combina com quem curte todo esse clima de fundo do mar. Tudo é brilhante, reflete como as conchas, os peixes, o próprio mar.

Cá entre nós, não tem como resistir. Brilhos? Estamos dentro. Aproveita o embalo pra dar uma espiada na nossa coleção Stay Cool que tem tuuudo a ver com essa estampa. Uma carteira de viagem linda, kits de adesivos que parecem patches e copo com canudo também com estampa holográfica. #ficadica

Crédito das imagens: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7