Trend: el lado caliente e cheio de festa do México

Verão combina com? Festa. Praia. Cores alegres. Diversão. Tequila. Piscina. Hmm, nos gusta. Quem curte verão tá finalmente feliz da vida que o frio passou e as pernas estão sendo colocadas à mostra, que o chopp tá liberado no happy hour pra refrescar e que a praia é destino todo dia que tiver sol. Não é coincidência que um país combine com tudo isso como o México. Si! Com muitas referências em clima del verano, o México é uma trend eterna que vale se inspirar pra curtir o fim do ano.

imaginarium_trend_mexico_1

Não dá pra falar de México sem falar das paisagens absurdamente lindas e das praias cristalinas que tem lá. Como essa praia escondida na Ilha Marieta. Mucha sombra e água fresca, o que mais a gente pode querer? ;)

imaginarium_trend_mexico_2

An artist's studio in Oia, Santorini

imaginarium_trend_mexico_4

A decoração por lá também é inspiração no maior clima del verano! Casas coloridas como essa super amarela ou com muitas cores diferentes podem dar aquela ideia que faltava pra arrumação de fim de ano da sua casinha. Pode ser só uma cor, como um rosa vibrante e mudar todo o clima de casa.

imaginarium_trend_mexico_5 imaginarium_trend_mexico_6

Parte da cultura do país, as caveiras mexicanas são símbolo da comemoração do Día de Los Muertos. As catrinas são um jeito de representar com bom humor uma dama da alta sociedade, brincando com a ideia de que essas diferenças sociais não importam depois da morte. :O A gente também é cultura, viu?

imaginarium_trend_mexico_7

E não dá pra falar de México sem lembrar da Frida Kahlo, essa artista surrealista tão famosa pelas suas obras mas também pelo seu estilo. Muitas flores na cabeça, penteados trançados mirabolantes e uma porção de roupas coloridas combinadas de jeitos que só ela poderia pensar.

imaginarium_trend_mexico_9 imaginarium_trend_mexico_8

Apesar de ser tendência por causa do estilo escandinavo, os cactos são mesmo é símbolo de lugares desérticos. Secos mesmo. E nada combina mais com eles que cores terrosas, cactos gigantes de todos os formatos no seu ambiente natural. Dá pra levar eles pra cupcakes e biscoitinhos com o mesmo clima colorido, mas mais gostoso de comer. ;)

imaginarium_trend_mexico_10

E claro, não podia faltar na listinha de itens por que a gente ama o México a guacamole, a tequila e a cerveja com limão! Quer coisa mais verão que isso? No hay. :p

Te gusta? Me gusta si. Então fica ligado que a gente tem um spoiler pro verão: vai ter uma coleção especial todinha inspirada en este clima mexicano. :O Aguarde a cena dos próximos capítulos. Ou clica aqui e dá um confere já. ;)