Viagens pra se fazer em casal e transbordar de amor

Uma das vantagens mais gostosas de se namorar é ter uma companhia maravilhosa pra fazer tudo que é coisa. E uma coisa que todo mundo ama é viajar. Com seu amor então: perfeito! Mas não é todo tipo de viagem e passeio que combina com todos os casais. Vem ver qual das dicas que selecionamos dá match com você e seu namoro.

  • Viagem romântica: vocês tão total in love e não se desgrudam. Era crush, passou pra gato(a) e agora é oficialmente namoro. Falam o dia todo pela rede social que tiver disponível. Todas, no caso. Então o jeito é viajar pra um lugar que vocês aproveitem muito o grude, como um chalé na serra. Ou Paris, suuuper romântico (mas pra quem tá podendo). Um lugar que faça frio e que ele seja desculpa pros braços estarem sempre enrolados.
  • Viagem pra curtir: balada, festa, muvuca, muito snap e foto no insta. Pra quem é da aparição, a melhor viagem é um festival de música. Ou um show juntos. Pular na multidão pra cantar suas músicas favoritas e dedicar pedaços das letras pro seu amor, só alegria.
  • Viagem pra fazer esporte: surfar, andar de caiaque, fazer trilha, escalar montanha. Casal que faz esporte viaja pra continuar fazendo esporte. Não é todo mundo que topa correr quilômetros ou escalar montanhas nevadas, cuida bem desse amor aí. Não esqueçam da câmera pra registrar a vista das montanhas, nem da câmera presa na cabeça o tempo todo! ;)
  • Viagem para comer: pense em um país que você ama a comida e se joga. Pode ser o México e suas guacamoles, tacos e chillis. Pode ser todo tipo possível de massa na Itália. Podem ser os croissants e coque-monsieur da França. O roteiro aqui é pensando em: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Haja caminhadas pra compensar as calorias!
  • Viagem fora do roteiro: uma cidadezinha asiática. Um vilarejo no sul da França. Uma comunidade ecológica em alguma chapada entre a Bahia e Minas Gerais. Quem gosta de uma experiência diferente e não tem o menor medo de experimentar vai preferir uma viagem que fique muito longe dos roteiros dos amigos. Tipo de casal: que a gente acha irritante de tão perfeito no Facebook! :p

Escolheu a que mais combina com você e seu amor? <3 Já tá com o passaporte preparado? Última chamada para o vôo 1234 com destino ao amor.