Você sabe o que vestir para aproveitar ao máximo shows de música?

Grandes shows de música, que reúnem milhares de pessoas na platéia, precisam de cuidados especiais na hora de a gente decidir a roupa que vai usar para comparecer. A combinação deve ser confortável e de acordo com o tempo (sol ou chuva, calor ou frio), sem deixar de lado o estilo.

Pensando nos milhares de eventos musicais que estão para rolar esse ano nos quatro cantos do Brasil  decidimos dar uma mãozinha para você saber o que usar para aproveitar melhor os momentos de sonzera!

Primeiro, não esqueça de verificar o tempo. Será que vai chover? Está frio? Aí, depois disso, você pode começar a se preparar…

Camisetas Visto são indispensáveis para a parte de cima. Leggings são opções super confortáveis para a parte de baixo, que permitem maior movimentação. Shortinhos também são peças coringa para esses eventos. Nos pés, se você é daquelas que gosta de algo mais fresquinho, rasteirinhas são ótimas escolhas. Ankle boots também podem dar um toque especial ao look. Inclusive são ótimas se sua ideia for ficar no meio da multidão, já que elas são mais fechadas e podem evitar que eventuais pisadas machuquem muito seu pé.

Para finalizar, coloque aquela mochila Visto nas costas, com lanchinho, garrafa d’água e, não esqueça, claro, câmera fotográfica para registrar os momentos mais especiais do dia.

Seguindo todas essas dicas, a diversão é garantida! ;-)