A Almofada Massageadora Imã entrou no Solte o Verbo!

Hoje é dia dela! A Almofada Massageadora Imã está no Solte o Verbo! Quer continuar esta estória divertida e concorrer a um presente Imaginarium? Vai lá!

O Solte o Verbo da Mochila Luzes começava assim: Imagine ter a possibilidade de conhecer o mundo só de ter essa mochila. É exatamente o que acontecia com quem a adquiria. Ela tinha esse dom de fazer as pessoas viajarem até mesmo quando paradas. Um dia então, ela decide que quer realizar esse sonho de verdade, e decide fugir com seu irmão, o tênis Luzes, e conhecer todos esses lugares que as luzes eram o que encantava as pessoas! Passou por Tokyo, Times Square, ah, e o que dizer de Paris? Cidade Luz, quanta beleza! Mas um dia, um vento os sopra para beeem longe, mas eles conseguem escapar através de uma dança. Encantado com sua habilidade para vencer seus poderosos movimentos, o Vento faz uma proposta…

E a Débora Zimmer ganhou o presente por esta continuação: “‘Eu pareço um fantasma: sou invisível, faço baruuuuuuulhos e ainda por cima as pessoas saem correndo e gritando quando eu chego mais animado… Viajo para os quatro cantos do mundo, mas sempre apagado, sozinho… Vocês que são tão animados, dançando até mesmo na dificuldade, aceitariam um companheiro de viagem? Assim eu seria iluminado e ajudaria a levá-los para onde quisessem, deixando no céu um belo colorido!’. A mochila e o tênis olharam-se emocionados, não podendo negar aquele pedido tão singelo, do quanto as Luzes fazem diferença, trazendo alegria. ‘Uma ideia brilhante – diz a mochila -: compartilhando nossas habilidades, as viagens podem tornar-se muito mais interessantes – para nós e para os que estão ao nosso redor!!’. O tênis concorda e diz ‘Uma combinação espetacular, não é mesmo? Uma nova maneira de viajar – quem nunca sonhou em ser o Superman e se aventurar pelos ares?’, finalizando com um riso que contagiou todos. E com essa parceria que surgiu a famosa Aurora Boreal, as luzes dançantes no céu, fazendo a festa à noite e brindando esta nova amizade!

Participe também!