A Caneca Termossensível BFF entrou no Solte o Verbo!

Hoje é a vez da Caneca Termossensível BFF estrelar no Solte o Verbo!

Na semana passada, a história da Almofada Massageadora Sorvete começava assim:

Docinha que só ela, é pura explosão de cores e sabores. Por de trás do arco-íris além do horizonte, esse sorvete vive em um mundo encantado feito pra você! Onde o sonho colorido mora atrás do monte, casinhas são feitas de biscoito, sorvete, brigadeiro, rocambole e doce de leite! Dizem que lá, quanto mais colorida e doce for a sua rua, mais amor há pelo ar. Certo dia essa comunidade pra lá de animada e saborosa teve uma idéia para fazer uma grande comemoração…

E continuação escolhida foi essa aqui:

Unicórnios encantados vieram nos ajudar, trazendo João e Maria pra festa completar, escolhemos o castelo de chocolate branco, com portas de cerejas e janelas de morango, o chão é de algodão doce, nossos sapatos são feitos de pedacinhos de nuvens, os móveis de cristais e as lâmpadas de diamantes, é tudo tão bonito que não paramos de sorrir, a felicidade transborda pelo caminho e deixa pegadas de carinho por todo lugar. Na ponta do arco-íris tem um mar de sorvete, as casquinhas ficam no pote, é só pegar e saborear. O céu é repleto de passarinhos que dançam e cantam voando pra lá e pra cá, eles são graciosos, sempre trazem estrelinhas no bico, e a noite, elas se reúnem e formam uma constelação maravilhosa, as crianças não saem da fábrica de sonhos, lá os sonhos são realizados, elas brincam de imaginar… De vez em quando, um sonho foge, urso, boneca, brinquedo e tudo quanto é coisa se espalha por todo lugar, é por isso que as fadas trabalham dia e noite. Ah! Como elas são cheirosas. Perfumam o nosso ar, seus vestidos são de renda, a varinha de condão é mágica e brilhante, elas fazem de tudo, qualquer coisa que precisar é só chamar, faz plin plin e é pra já. A Chaeuzinho Vermelho acaba de chegar, trazendo na cestinha a lâmpada mágica do gênio, que está plantando desejos no pomar. A vovó está sentada, na mesa de crochê, conversando com a dona Benta. A Emília adora fazer cócegas nas flores risonhas, elas são nossas conselheiras e cercam o reino dos animais, que são nossos amigos leais. A Alice também veio, de mãos dadas com o Pequeno Príncipe, trazendo maravilhas na sacola, com um monte de coelhinhos fofinhos do lado, os 7 anões foram colher nutellas e marshmallows, a branca de neve já esta terminando o bolo de cacau com recheio de amor. Aqui na comunidade,somos todos companheiros, dividimos as tarefas e o trabalho é bem feito, já tá tudo preparado, todo mundo já chegou, até Alvin e os esquilos, Shrek e família, Garfiled, Gato de Botas, Snoop e Pica-Pau… A lista é extensa e vai longe, muito longe. Mas, se quiser saber todos os detalhes da festa e dos convidados, basta ler com os olhos do coração, a lista guardada na sua imaginação! A festa está completa! Agora é só festejar. O sino toca, o violino abraça o piano e começa a tocar. A Cinderela solta os foguetes, nas taças milk-shake, é hora de brindar!

Parabéns, Priscilla! Arrasou na criatividade!

E nesta semana, a divertida Caneca Termossensível BFF entrou no Solte o Verbo. Que tal imaginar com a gente uma história bem legal e de quebra concorrer a um presente Imaginarium? Vem!