Me gusta el verano! Nova campanha de verão já está na vitrines das lojas Imaginarium ;)

imaginarium_vitrine_campanha_verao_01

Uma campanha para você que gusta mucha del verano. Si! Porque se temos água y sombra fresca no verão, pra que mais? As férias são perfeitas pra aproveitar e tomar muchos banhos de piscina, dar aquele pulo na praia, tomar muito sorvete e curtir a paz de não precisar fazer nada. Boa aproveitar com presentes perfeitos pra curtir tudo isso? ;)

Quem curte el verano vai ter motivos de sobra pra amar os lançamentos de produtos da coleção Me Gusta. Tem copos lindos e congeláveis, caneca pote, copo com canudo pra água, drinks, cerveja e tudo o que o verão pedir. Vai ter até uma suqueira! Muy refrescante para días muy calientes. Não vamos esquecer também das toalhas de praia Me Gusta e Flores PB pra te acompanhar em muitos mergulhos. ;)

imaginarium_vitrine_campanha_verao

En la onda de viagem, pegue a sua mochila preferida e pés na estrada, chica. Pra quem curte um estilo mais verano, a Mochila Laptop Quadriculada Limão vai ser amor a la primeira vista: quadriculado, amarelo, moedeira em formato de limão, muitos bolsos úteis e alças reforçadas. :O

imaginarium_vitrine_campanha_verao_02

Quer coisa melhor pra começar um ano que uma mochila linda e super prática? Ela vai ser útil se você ainda estuda pra carregar seu laptop com segurança, vai te ajudar a carregar a roupa pra quem faz academia, tem espaço pra nécessaire e tudo isso com o maior charme de estampas liiindas de morrer. Muchas opcciones para sus vacaciones! Aproveita a oportunidade e tira férias com uma mochila-mala. ;)

E não é só isso não, se a gente puede dar una dica valiosa é pra passar em una loja Imaginarium ou na nossa loja virtual e conferir tooodos esse lançamentos de mochilas criativas. Tem estampa de frutinhas, de constelação, listras, galáxia, cores bombásticas como cinza e ocre, bolinhas e até mochila que também é bolsa. Ufa! ;)

Para começar el ano com el pié derecho, não esqueça de dar aquela espiada nos calendários 2017. Caixas organizadoras, calendário de mesa ou de parede e uma certeza, a de que nenhum compromisso será perdido! ;)

Abajo, al cientro, arrriiiibaaa! O México é inspiração total pra curtir um verano cheio de diversão. Por isso, não esquece de aproveitar mucho esse verano. ;) Hasta luego.