Catálogo dia dos namorados Imaginarium

Chega coleção nova aqui na Imaginarium e a gente fica assim, super orgulhoso dos nossos produtos! Aí que, para exibir as belezuras que criamos, a gente faz um catálogo super lindo e que fica nas nossas lojas, para quem quiser escolher a dedo as próximas aquisições.

Só que nesse Dia dos Namorados nós temos uma novidade: mais que levar para casa para ver os produtos e escolher um super presente para o seu amor, você vai poder transformar o catálogo em pôster exclusivo, que vai ficar incrível na sua parede!

Nosso manifesto a favor do amor pode ser colado por aí por você, por seus amigos, ser emoldurado e ir parar na sala ou no seu quarto. Tem em duas versões. Em preto, que vem com um pedacinho do manifesto do amor, convidando a gente a se mexer, sair da sombra. A versão em vermelho é para não esquecer que precisamos fazer, mas sempre com amor.

Como não poderia deixar de ser, o catálogo tem tudo separadinho e organizado, e facilita a busca por um presente original para todo mundo, pra todas as formas de amor e amar.

E aí, qual vai para a parede da sua casa?