Como encontrar presentes de Natal pra todo mundo

Fim de ano, correria, muito trabalho pra adiantar antes das férias, e uma lista cheinha de presentes pro Papai Noel. Quem não conhece essa história? Pois esse ano a gente resolveu facilitar nessa última tarefa, e temos vários jeitos de ajudar você a encontrar presentes de Natal pra todo mundo.

A primeira opção é dar uma olhada no nosso catálogo, que tem presente pra tooodo mundo: namorados, amigos, irmãos, tios queridos, sobrinhos, sem esquecer da secretária, do porteiro que ajuda você com as compras e todo mundo que faz parte da sua vida e torna ela um pouquinho melhor. Ah, e você pode pegar o seu catálogo impresso na loja Imaginarium mais perto de você, e também pode acessar a versão online do nosso catálogo.

Outra opção pra encher sua árvore só com os presentes perfeitos pra cada pessoa querida é entrar no aplicativo Quero Muito e responder algumas perguntinhas sobre a pessoa. Rapidinho, ele indica um presente especial que é a cara (e o jeitinho) de quem você quer presentear.

Se você preferir consultar os astros, uma boa dica é dar uma olhada nos nossos posts sobre como escolher presentes para cada signo. Veja aqui a parte 1 e a parte 2.

Tem ainda quem prefira ir direto a uma loja Imaginarium e falar com nossos vendedores ou dar uma bela espiada na nossa loja virtual e já encher o carrinho com tudo o que vai completar a sua árvore de Natal. Sem problemas, estamos esperando a sua visita. Vem que na Imaginarium tem opção de presente pra todo mundo!