Curtindo a Flórida adoidado

Castelo da Cinderela

Não dá mais pra se inscrever na promoção, mas ainda estamos juntando os cupons de todas as lojas do Brasil para apurar o resultado… ou seja: se você já se inscreveu, a viagem pra Flórida ainda pode ser sua!

Você tem ideia do que vai encontrar por lá?

O pacote que nós oferecemos, em parceria com o CI, dá direito ao ganhador e ao acompanhante a passar 6 dias nos Resorts da Disney, com ingressos aos melhores parques:

O Magic Kingdom (foto 1) é o mais clássico, aquele onde você pode ver o desfile dos personagens, que passam em frente ao castelo da Cinderela, com o belíssimo show de fogos de artifícios. É lá também a Space Mountain, uma montanha russa no escuro divertidíssima, e o Piratas do Caribe, só pra citar um pouco do que você vai encontrar.

No Animal Kingdom as atrações são mais ligadas à natureza: animais, safáris e ambientes pra entender a vida dos dinossauros.

O Epcot Center (foto 2) é um parque cheio de inovações e tecnologias, com vários simuladores e ambientes pra aprender tudo sobre tudo. Ele também abriga uma área com vários países do mundo.

Nos Studios de Hollywood, é claro, você se sentirá no cenário de um filme. Aliás, de vários filmes. Indiana Jones, Querida Encolhi as Crianças, Star Wars e mais diversos filmes e situações.

E aí, já está maluco, doido, insano, torcendo os dedinhos pra ser sorteado na promoção? Aguarde, no dia 15/2 sairá o resultado. E o ganhador pode ser você!

Epcot Center