Desculpa o transtorno, mas precisamos falar DE COMO APROVEITAR UMA PROMOÇÃO

imaginarium-dicas-pra-aproveitar-as-promocoes

Promoção é bom demais e a gente gosta (quem não gosta?), mas não é porque é promoção que seeempre vale a pena. Por isso a gente listou várias dicas pra você aproveitar a PromoWOOOWção Imaginarium (e qualquer promoção daqui pra frente) de verdade verdadeira. A gente quer tanto quanto você que nossos produtos viagem até sua casa e sejam muuuuito usados. Então se liga:

  1. Você vai usar MESMO o item

Só você sabe dizer se você realmente vai usar, mas a gente tem dicas pra prever isso. Pensa aí se você já queria esse produto há tempos, já se imaginou usando e quer aproveitar e levar com um desconto. Ponto a favor! Se você bateu o olho e amou, viu a mochila sendo útil na vida ou o copo aliado da água-que-você-deveria-beber-de-todo-dia ou o que quer que seja, também é ponto a favor! Em resumo: o produto vai ser útil e você amou ele MUITO são qualidades prováveis de produto que não vai ficar esquecido no armário.

imaginarium_promocao

  1. Tá na sua lista de prioridades

Se você já tem várias versões daquele produto, se você tem uma lista de coisas que precisa e ele NÃO está nela, se você não gostou tanto assim mas acha que vai valer porque tá baratinho: pensa duas vezes! O que é que você tava querendo que dá pra levar com um desconto? ;) Foca aqui!

  1. Vai ajudar a cumprir um objetivo

Muitas vezes a gente deixa de fazer coisas porque não tem objetos que super ajudam. Não que a gente preciiiise, mas muitas vezes motivam assim um tantão. Pode ser o caso de beber 1L de água por dia, de levar comida pro trabalho e comer melhor, fazer mais exercícios ou até deixar a casa mais bonita com uma decoração mais legal. Promoção pode ser aquele momento perfeito pra colocar tudo isso em prática comprando os produtos que vão te ajudar a chegar lá! :)

imaginarium-promocao

  1. Você tá precisando, ué

Outra vez que só você sabe dizer se realmente tá precisando de algo. Mas pensa aí se é hora de aproveitar a promoção pra trocar de mochila (alguém salve a sua, com buracos!) ou ter uma luminária pra ler na cama. Só você sabe dizer e só você vai ter certeza que é a compra certa. ;)

Análise de dados feita é hora de encher o carrinho ou esvaziar ele. Diz aí, qual foi o resultado? :p

Crédito das imagens: 1 | 2