Ganhe um kit Páscoa na compra de uma Almofada Mania

Essa Páscoa Imaginarium tá mais caprichada do que nunca, viu! Várias lindezas divertidas com a cara dessa data não param de aparecer, mas se tem uma coisa que não pode faltar na Páscoa, além de muita fofura, é muitooo chocolate!

E isso vai ter de sobra aqui. Mas não é qualquer chocolate, não, é nada mais nada menos que o ovinho de Páscoa mais desejado, divertido e surpreendente do país… o Kinder Ovo! Isso mesmo, em uma parceria inédita com a Kinder, quem passa em uma das nossas lojas Imaginarium espalhadas pelo Brasil (exceto na loja virtual e nos estados do Acre, Amazonas e Roraima) e garante o aconchego de uma Almofada Mania, leva pra casa também um Kit Kinder Ovo Natoons em uma embalagem super especial que tem as orelhas a cara da Imaginarium, da Kinder e da Páscoa!

Eita combinação perfeita! Corre garantir esse combo amor na loja Imaginarium mais perto de você. <3

Mas quem adora uma comprinha virtual pode ficar tranquilo, porque também temos uma promoção exclusivíssima da nossa loja virtual, e é facinho assim ó: na compra de R$120,00 o cliente paga + R$9,90 e leva a divertida carteira coelhos!

Vem logo aproveitar essas promoções deliciosas e orelhudas!