Ki ki Cat Plug entrou no Solte o Verbo!

Como já falamos aqui, toda semana estamos premiando as histórias mais interessantes contadas no Solte o Verbo. Na semana passada a Mayara Rodrigues da Silva continuou a história da Almofada Mania Coelho Funny, que era assim:

“Um coelhinho cor-de-rosa, todo orgulhoso dele mesmo, pois sabia que por onde passava suas orelhas cheias de bolinhas, seu sorriso contagiante e seu jeito fofo causavam frisson no time feminino da bicharada. Mas Funny era diferente, divertido que só ele, como o nome mesmo já diz, se achava muito novo ainda para se apaixonar e também não queria ser apenas um rostinho bonito. Ele queria ser nada mais, nada menos que o coelhinho da páscoa! Entrou em um curso técnico, estudou dia e noite para aprender a fazer ovinhos. Até que finalmente, o grande dia chegou e bem, surpresas aconteceram…”

E ficou assim, com a interferência da Mayara:

“Funny já esperava sua vitória, mais o nosso coelhinho divertido não conseguiu passar no teste. Ficou tão tristinho o pobre do coelhinho! Mais foi voltando para casa que ele se deparou com a loja Imaginarium, que estava anunciando vaga para um coelhinho da Páscoa diferente. No folheto dizia: “Procuramos um coelhinho da Páscoa que seja divertido, criativo para entregar imaginação ao invés de chocolates nesta páscoa.” Funny logo foi se animando e dando altos pulinhos de alegria, entrou na loja e minutos depois saiu com um emprego nas patas. O danadinho adorou o novo emprego, muito melhor do que o seu objetivo anterior. Hoje ele entrega toda a imaginação e diversão da Páscoa lá na Imaginarium. É ídolo do time feminino e infantil da bicharada. Com isso o divertido coelho aprendeu que, na vida devemos ter a certeza de que cada objetivo abre portas para um milhão de outros. Basta ter imaginação!”

Quer soltar o verbo você também? Imagine uma história divertida para o Ki Ki Cat Plug e conte pra gente no Solte o Verbo. O texto mais divertido ganha um presente Imaginarium!