Kit sugerido ♥ Par perfeito

Você e seu amor já dividem cama, já viajaram, já passaram incontáveis dias dos namorados juntos? Então essa nossa sugestão vai ser perfeita para presentear seu amor! São três presentes incríveis que vão lembrar os dois todo o amor que existe, toda vez que forem usados. Para o soninho a dois, a Fronha Dupla Amo Você. Para a hora do brinde, na noite do Dia dos Namorados, o Conjunto de Taças Melhor da Vida. E claro, para eternizar e deixar na sala, no quarto ou no escritório, o Porta-Retrato Importante Amor!

Todos esses presentes vêm embalados numa caixa mais-que-especial de presente. Essa caixa vem com todas as compras acima de R$150, então você pode montar o kit com os presentes que seu amor mais curtir, trocar ou completar esses que a gente sugeriu! Dá para incluir mais alguma coisinha que você sabe que seu amor vai adorar.

Essa promoção da embalagem exclusiva para presente não vale para a loja virtual da Imaginarium, então o jeito é ir passear e passar na loja Imaginarium mais perto! ;)