3 mochilas com 50% de desconto só amanhã: Promoção do Dia do Estudante

Alô você que paga meia, que empresta as anotações pros colegas, que sai parecendo que vai fazer feira de casa de tanto material que precisa levar pra aula: amanhã é seu dia! ;) Yeah, é dia do estudante com direito a surpresa mais que especial da Imaginarium pra você.

O desconto de estudante amanhã vai além do cinema e do ônibus numa promoção maravilhosa: só amanhã você pode pagar meia em três modelos de mochilas iradas. Sim, 50% de desconto! Partiu aproveitar? ;)

As três musas do desconto são a Mochila Pink Flores Preta, a Mochila Pink Flores Rosa e a Mochila Laptop Câmeras. Três modelos lindos que vão carregar tooodas as suas coisas com muito estilo. A Mochila Pink Flores Preta faz o estilo gótica suave pra quem é fã de preto, claro. Mas, se o caso for amar rosa até na mochila, então você vai levar a Mochila Pink Flores Rosa. Agooora se seu lance não forem flores, que tal um bocado de câmeras? A Mochila Laptop Câmeras tem uma estampa pra lá de divertida pra quem é fã de fotografia (quem não é?).

Deu vontade de aposentar a mochila velhinha de guerra, surrada, vivida, a gente sabe. :p Semestre novo, energias novas, mochila nova. Bora renovar esse acessório tão importante da vida e, se for com um precinho em conta, melhor ainda. ;)

Pra garantir sua mochila preferida com esse descontão é só dar um pulo a-ma-nhã, dia 11/08 (e só amanhã, viu?) em uma loja Imaginarium com seu documento oficial de estudante e voilá! Anota na agenda, abre um espaço na programação do dia, chama os amigos, mas não esquece.

Produtos relacionados