Produto favorito Imaginarium que combina com seu signo – parte 2

A Imaginarium selecionou seus produtos favoritos numa promoção super especial, a #meusfavoritosimg. Mas e aí, qual seria o seu produto preferido de acordo com seu signo? Será que acertamos a primeira parte? Dá uma olhada nos 6 signos que faltavam:

Libra – Amigos e leais, os librianos não vivem sem seus queridos por perto, e por isso adoram o Porta-retrato Nós na Kombi pra juntar todo mundo numa foto e deixar do lado da cama.

Escorpião – Intenso é uma palavra que define os escorpianos. E se tem uma coisa que eles gostam é de um tempero especial, como uma bela música que o iDice Preto vai deixar rolando no quarto, na sala, na cozinha, na festa com os amigos!

Sagitário – A Mochila Listras P&B vai ajudar na enorme necessidade de viajar, conhecer países e pessoas completamente diferentes do lugar onde nasceu a pessoa desse signo. E depois voltar com muitas histórias e um sorriso no rosto!

Capricórnio – Capricornianos são super família, então o Porta-pijama Doce Cupcake é o preferido dessa galera que adora vestir o pijama e ficar no sofá comendo pipoca e curtindo um filme com a família.

Aquário – Aquarianos adoram ser livres e não ter que dar satisfações, não serem presos. Por isso, levam a Almofada Massageadora Speacker Headphone pras novas aventuras que eles arranjam todos os dias.

Peixes – Sonhadores e aventureiros, os piscianos adoram a Luminária Sorvete para ficar sonhando e imaginando e pensaaaandoooo enquanto eles estão no mundo cor-de-rosa. :)

Independente do seu signo, é hora de votar no seu favorito lá no hotsite da promoção #meusfavoritosimg e concorrer a uma vitrine de produtos. Perfeito pro zodíaco inteiro!