Promoção: vote e garanta a sua mochila com desconto no Dia da Mochila

Mochila boa é mochila que cabe tudo e um pouco mais. Que é linda por fora e por dentro, dá conforto pra você andar por aí com muito estilo. ;) E, melhor que ter tudo isso em uma só mochila, é ainda garantir um descontão de 20%!

Era o incentivo pra garantir uma mochila lindona nesse ano novo, diz aí. Então presta atenção que a novidade é boa demais: uma super promoção que quem vai escolher o produto com desconto vai ser você. Bem, vocês. O modelo mais votado lá no nosso Instagram que vai ganhar o desconto.

imaginarium_promocao_dia_da_mochila

Como participar? Do dia 27/01 ao 31/01, vão estar lá no nosso Instagram as cinco mochilas participantes da promo: Mochila Oncinha, Mochila Étnica Jacquard, Mochila Pra Toda Hora, Mochila Laptop Poás Cinza e Mochila Laptop Câmeras. Só lindeza participante, hein?

Aí você só precisa dar like na sua favorita, chamar a família toda e todos os amigos pra votar nela até dia 01/02 às 14h e torcer! A mochila mais votada vai ter 20% de desconto no dia 02/02. Promoção sujeita à disponibilidade nas lojas Imaginarium e válida para loja virtual, até esgotarem os estoques.