Eu ajudo um pet: compre e ajude ONGs protetoras de animais

Se você tem um pet ou amaaa animais, fica sabendo que os lançamentos da vez são a sua cara! ‘Casa de um, focinho de outro’ é a campanha toda relacionada a pets que tá rolando nas lojas Imaginarium de todo o Brasil (e, claro, tem tudo no site também). Além de produtos lindos pros cachorros e gatos e seus humanos, tem mais: ‘Eu ajudo um pet’ é a oportunidade de contribuir com ONGs que fazem um trabalho incrível resgatando e cuidando de animais. \o/


Eu ajudo um Pet

Quero participar e ajudar as ONGs! Como faz?

É assim: nas compras de dois produtos + R$ 4,90, você leva um chaveiro LED de cachorro ou gato e esse dinheiro vai ser revertido para ONGs de proteção animal. Tá valendo pras lojas físicas e pro site também.

Essa ação rola até quando?

Anota aí: de 19 de fevereiro até 18 de março – ou enquanto durarem os estoques.

Quais ONGs vão receber a doação?

#4 Cão sem dono: surgiu em 2005 pra tirar o maior número de animais possível das ruas! Eles cuidam e ajudam a encontrar uma família que dê todo o amor e carinho que eles merecem!

#5 Rock Bicho: o foco é diminuir o número de animaizinhos das ruas de Belo Horizonte (MG) e conseguir um lar pra cada cachorro e gato.

#6 ASPAAN: é a Associação Protetora e Amiga dos Animais que faz a diferença em Anápolis (GO). Hoje, o lugar já abriga cerca de 450 animais!

Bora fazer aquelas comprinhas de produtos criativos e ainda ajudar quem tem essas iniciativas pensando nos pets que (ainda) não têm um lar? : )