Que tal levar um Converse & Visto Imaginarium?

Sempre foi um desejo da Imaginarium criar um tênis original, divertido e irreverente. Quando encontramos a Converse – borboletas no estômago – encontramos a nossa cara metade. Sim, porque assim como você, nós também somos loucos por All Star. Não é apenas um tênis, né? É um estilo, uma identidade, um barato!

E como essa união poderia ficar perfeita? Criando nosso próprio modelo Converse & Visto Imaginarium. Não ficamos em um modelo só, criamos DOIS, assim, logo de cara, com as nossas estampas queridinhas PIXEL e ENGANA-OLHO, de acordo com as tendências de moda e design que são nossas referências para esta coleção Visto.

E que tal você ganhar um Converse & Visto Imaginarium de presente? Uau! Perfeito, não?

#comofas

Para participar é simples: adicione a @sigaimaginarium no Twitter e dê RT na frase da promoção:

  • Eu sou original, divertido e irreverente como o novo Converse & Visto @sigaimaginarium http://migre.me/1Luos #sorteio

A promoção começa hoje, 25/10, e vai até o dia 1º de novembro, quando realizaremos o sorteio através do Sorteie.me. Você pode dar quantos RTs quiser até o dia 1º e a ganhadora leva um Converse & Imaginarium pra casa.

Duas palavras importantes:
1. será considerado vencedor o primeiro sorteado que corresponder os seguintes critérios: seguir o perfil @sigaimaginarium no twitter,  possuir foto em seu perfil, indicação correta de sua localização (cidade) e não caracterizar um perfil destinado somente à participação em promoções, uma vez que a Imaginarium respeita e prestigia seus amigos, fãs, seguidores e clientes numa relação de convivência bacana em rede.
2. o modelo a ser enviado ao vencedor estará sujeito à disponibilidade dos modelos.

Boa sorte!

Update em 01.11.2010: O Converse & Visto Imaginarium foi sorteado através do Sorteie.me e a ganhadora foi a @ninaringo. Parabéns, Marina.
E nosso muito obrigado a todos que participaram.