Quero Muito: ganhar a promoção da Imaginarium #vemprafestaimg

Ser jovem é ficar na dúvida sobre o começo da vida adulta e aquela vontaaade de ser adolescente e jogar tudo pro alto, né? Comemorar os boletos pagos e juntar moedas pra comer no fim do mês, maaas também não deixar passar nenhuma oportunidade pra se divertir, nenhuma festa! Como a gente acaba de fazer 25 anos, o mundo todo tá esperando que a gente case, tenha filhos e poste no grupo dos colegas da escola. Mas a gente prefere dar uma festa irada, pra ninguém voltar sem história pra contar. :p

Se a gente é bom em fazer produtos divertidos pra alegrar a casa, imagina uma festona? :) Digna de enfiar o pé na jaca, com direito a muuuita diversão e um medo tremendo de ser marcado nas fotos depois (receita do sucesso de uma festa, claro). Pois é tudo isso que promete a festa de 25 anos da Imaginarium! <3 Mas a gente não ia ficar falando dessa festa se você não pudesse participar. Então se liga:

Vem pra festa! É só postar uma foto sua interagindo com nossa vitrine (que é uma festa, dã) no Instagram usando a hashtag #vemprafestaimg. Depois disso é só fazer o cadastro nesse hotsite especial e torcer. Vão ser 5 sortudos que vão ganhar uma viagem pra dançar muito na nossa festa de 25 anos em Floripa. ;)

Não dê bobeira e comece a pensar na ideia já! ;)

Consulte o regulamento em: blog.imaginarium.com.br/vemprafestaimg/regulamento/

Certificado de Autorização CAIXA n° 3-1975/2016.