Antecipe seu Natal com preços imperdíveis na Imaginarium

Que o Natal da Imaginarium é sempre uma surpresa boa, você já sabe. Mas esse ano tem outra surpresa: uma seleção de produtos pra você levar pra todo mundo da sua lista com preços imperdíveis.

A ideia é aproveitar os descontos pra antecipar as compras, e aí fugir da correria no fim do ano. Ou seja: ter tempo pra arrumar a casa, escolher uma playlist esperta, fazer umas receitas gostosas e, claro, curtir muito a família!

Pai, tio, padrinho, ou namorado, quem ganhar vai gostar! Presente pra mãe ou pra ela que mora no coração. A prima vem e a tia também? Tem presente também! Antecipe seu Natal na Imaginarium, a vitrine entrou hoje com muitas novidades!

O clima é arrumar a casa, deixar tudo lindo e maravilhoso pra curtirmos com muita calma o Natal que vem aí.

Ah, e sabe o que mais? Na compra de uma caneca, você ganha um bolo de caneca Dr. Oetker, pra dar um presente completo. Delícia, hein?!

E ainda tem o nosso presente pra você: nas compras acima de R$ 140, você leva um calendário 2014 exclusivo, disponível apenas pra essa promoção e enquanto durar o estoque. Então é melhor correr pra começar 2014 com o pé direito!

Passe em uma Imaginarium e descubra que viver o Natal não tem hora.

Antecipe o seu e tenha um Feliz Natal antes, depois e agora!