Campanha festa no ar!

Nossa vitrine virou uma verdadeira festa, feita pra aproveitar do começo ao fim, no clima de verão com os amigos e embalada por uma trilha sonora especial. Bons drinks, boas companhias e muiiiitas fotos! Vale seguir as regras, ou não (ops!).

Você já tá convidado, vamos lá?

Festa boa tem que ter música, e pra ninguém reclamar do som, os amplificadores mais legais (e potentes!) estão na Imaginarium. Diferentes modelos que agradam a todos, começando pelo iDog Headphone  e o iCoruja que são de causar uma invejinha com som de alta potência e essa maravilha de tecnologia Bluetooth.

O iDice também não fica de fora, no formato de dado esse dockstation vai ser a mais nova atração da sua casa e da sua festa. Compatível com ipad e iphone, ele ainda está com 40% off, por apenas R$299,90!

Os Headphones WESC continuam com um descontão, a partir de R$99,90. Despojados e disponíveis em várias cores, eles completam qualquer visual. Além, é claro, de uma qualidade sonora assinada pela marca internacional WESC.

E pode vir quente que tem copos e canecos com a sua bebida preferida pra refrescar e entrar no clima! O lançamento Copo com Canudo Corujas chega para fazer parte dessa categoria que é um sucesso.

Tem ainda os Canecos Campainha, os Canecos Termossensíveis, Kit Pinga, Kit Degustação de Cervejas e muito mais. Para quem é fã de uns bons drinks já pode começar a prepará-los com muito estilo na Coqueteleira Grafite, que tem o formato de uma latinha de tinta spray. As meninas podem aproveitar a noite com o Kit Esquenta com as Amigas, um jogo de tabuleiro onde os copos são os pinos e cada casa vem com uma surpresa ou uma dose pra beber.

Agora junte a galera que vai ter foto! As Câmeras Lomo são perfeitas para esses momentos, em diversos modelos com flash ou sem, com efeitos coloridos ou em imagens panorâmicas, elas já são mania e colecionam fãs. Vale ter uma de cada!

Durante essa campanha, aqui no blog e nas redes sociais da Imaginarium, você vai encontrar sugestões de como organizar sua festa, receitas e ideias de decoração incríveis.  Já viu que essa festa Imaginarium tem tudo para ser inesquecível?

Então pode entrar, essa não tem hora pra acabar!