Quem disse que adulto não pode brincar?

Já está em todas as lojas Imaginarium do país a nova vitrine Almofadorama! Continuando o clima de diversão, seguimos com muitas novidades.

Inspirada nas máquinas que pegam bichos de pelúcia, a Almofadorama faz a festa de quem adora as almofadas da Imaginarium. A grande surpresa é uma máquina, daquelas de parque de diversões, cheia de almofadas deliciosas. E, como não poderia deixar de ser, a garra se movimenta de um lado ao outro da vitrine.

Mas a diversão não acaba por aqui! Até o dia 14 de outubro, nas lojas Iguatemi (Florianópolis), Rio Sul (Rio de Janeiro) e Bourbon (São Paulo), às sextas e sábados, das 12h às 15h e das 17h às 22h, quem entrar em uma destas lojas vai poder tentar agarrar a sua almofada, ou ainda ganhar vale-descontos.

Além das almofadas, os headphones Spitfire estarão em destaque, em modelos diferentes e descolados com até 25% de desconto.

Quer mais? Sempre inovando, fechamos ainda uma parceria pra lá de divertida com a marca Chiclets. Na compra de qualquer produto na Imaginarium, você ganha caixinhas de Chiclets em uma embalagem super exclusiva, com a cara da Almofadorama! Mas isso a gente conta em detalhes mais adiante pra você… ;-)

Vem conhecer a nossa nova vitrine, vem!