Vitrine Imaginarium: Natal

É cedo para começar?
Vai dar tempo pra tudo?
E se tiver fila pro banho, dá pra ficar mais um minuto?
Todo mundo já chegou, pode colocar a mesa?
Alguém tá cuidando da sobremesa?
E se no meio da festa o tio virar Dj?
E se a vó perguntar do namorado?
Pode dar a mesma resposta do natal passado?
Já chegou a hora dos presentes?
Tem aquele abraço apertado?
E se acordar o vô que cochilou sentado?
E depois, quando a noite acabar?
Vamos combinar que, além da comida, tem muita história pra contar.

Pode acreditar que qualquer semelhança com o Natal que você conhece não é mera coincidência. O Natal da Imaginarium é aquele que todos nós vivemos e conhecemos, cada um de uma maneira diferente, com o jeito da sua família, da sua casa. Muitas lembranças, muitas histórias e memórias, um espírito que começa bem antes do dia 25 com preparativos, receitas, enfeites, o amigo-secreto, e a pergunta que nunca quer calar: Vai ser na casa de quem?

E por falar nisso, a vitrine da Imaginarium virou uma casa gigante, onde você consegue ver tudo nos mínimos detalhes, com direito a decoração de Natal, luzinhas, até o peru da ceia apareceu. Ahhh e um Papai Noel descendo pela chaminé! E no interior da loja, muitos laços vermelhos pra lembrar que essa é a época do presente.

Essa campanha vem ainda com muitas surpresas deliciosas, uma delas é a parceria com a De Cabrón que produz molhos e temperos gourmet . Eles estão disponíveis em algumas lojas e são perfeitos para combinar com itens de cozinha, copos e canecos, ou até uma churrasqueira  pra dar aquele presentão!

Tem também um COMPRE e GANHE de dar água na boca com a Dr. Oetker, na compra de uma caneca você ganha um bolo de caneca.

Mas espera que não acabou, porque reservamos um presente pra você! Um calendário exclusivo para compras acima de R$ 140, disponível apenas pra essa promoção e enquanto durar o estoque. Tem que aproveitar mesmo!

Dentro dessa campanha, o catálogo de Natal ganha status de estrela. Ele vem de um jeito totalmente novo, com fotos de ambientes montados que lembram a casa da gente. Você pode aprender uma receita nova, escutar uma playlist diferente e muito mais. Não deixe de passar na loja mais perto pra levar o seu!

Preparado pra viver o seu Natal intensamente e aproveitar o que ele tem de melhor?

Então vem pra cá! Na Imaginarium, viver o Natal não tem hora. Feliz Natal antes, depois e agora.