Vitrine Muito Tudo

Cuidado com as formigas, esse verão está mais doce do que nunca!

Imagine picolés gigantes, muito sorvete e tudo mais que refresca e é a cara do verão. Imaginou e gostou, né? Então se prepare para a nova campanha da Imaginarium: #meudoceverãoimg.

Na vitrine, picolés tamanho família dividem espaço com as novidades da coleção Muito Tudo Imaginarium.  E são muitas novidades, mesmo!

Começando por uma coleção dedicada às apaixonadas pela estampa de oncinha. Claro que nossa versão da estampa é mais moderna e tem tudo a ver com a Imaginarium, e ela vem no porta-bijoux, porta-maquiagem, porta-retrato, capa de tablet e em uma almofada irresistível. E precisa dizer que o grande destaque é a queridíssima Mochila Oncinha?

Os cosméticos também vieram com tudo, todos com aquele toque de doçura que já conquistam pela embalagem. Delícias como creme para mãos chantilly, sabonete líquido milkshake de amora e sabonete líquido cupcake de chocolate estão só esperando por você.

E a nossa lista de novidades não termina aqui, as câmeras Lomo que retornaram há pouco às lojas e estão fazendo super sucesso.  São 7 modelos diferentes pra fotografar os grandes momentos da estação. Depois é só compartilhar as fotos nas redes sociais com a hashtag #meudoceverãoimg.

Deixe o calor de lado e venha se refrescar nesse doce verão da Imaginarium. Ah, mas corre porque as formiguinhas estão aproveitando, e todo mundo também!