Vitrine Namorados

Sem essa de driblar pra lá e pra cá.

Sou mais do amor onde quer que eu vá.

Porque a gente é tudo que eu quero.

Nosso jogo não tem zero a zero.

O clássico dos clássicos,

Pra todo mundo ver.

E não importa ganhar ou perder.

Quero 1 x 1 com você.

 

Bem amigos apaixonados, aqui começa mais um dia dos Namorados Imaginarium. Todos estão a postos para mais esse grande clássico?

Na nova campanha da Imaginarium, os namorados estão prontos pra entrar em campo sem fazer firula! A inspiração vem dessa grande partida, entre dois jogadores, que é o amor. E para esse jogo a gente separou muitas novidades: presentes para ele e para ela, mimos para o casal, kits exclusivos e parcerias imperdíveis. Tudo para o jogo seguir com muito carinho, reforçando ainda mais esse time de dois e fazendo a marcação pra chegar juntinho.

Para falar de amor, a vitrine se transforma numa sala onde os namorados se enroscam no sofá e tudo pode acontecer, mas sempre de olho no lance.  E completando a atmosfera apaixonada, a gente vem, pelo segundo ano, com uma parceria com a Prudence. Todas as sacolas receberão tags com camisinhas (porque sem camisinha não rola!) e na compra de kits, um tag especial que se transforma em um aviso de porta para pendurar na maçaneta. E tem mais! O Jogo de Dardos Alvo da Sedução e o Jogo Quero Mais Sedução vêm com um Gel Prudence para acompanhar esses momentos com um algo mais.

O catálogo e as redes sociais, além das sugestões de presentes, têm as dicas de como fazer bonito e impressionar nesse dia, desde o café da manhã até o jantar romântico. Vale ficar de olho!

É meu amigo, a torcida vai ao delíriooo! É muiiito amor em campo no dia dos Namorados Imaginarium! Viu como não dá pra perder?!