Vitrine Visto

Na aventura de se deixar levar e se encontrar.

Perder-se nunca é tempo perdido.

A nova coleção Visto outono-inverno abriu o mapa e resolveu sair sem destino, com essa vontade de explorar o novo que só o espírito wanderlust consegue  traduzir.

A vitrine chega com uma iluminação especial e transporta a imaginação para uma floresta de outono na companhia de simpáticas raposas. Dentro desse universo, a coleção Visto Wanderlust apresenta 7 camisetas com estampas exclusivas e diferentes modelagens, explorando paisagens coloridas e tons invernais.

Durante a campanha Visto, bolsas, mochilas e bijoux também ganham destaque. São 9 lançamentos entre bolsas e mochilas, com cores, materiais e detalhes que são tendência.

Já a coleção de bijoux tem diferentes banhos de metal em 12 peças com design único. Ah, e as câmeras Lomo continuam com tudo! São diversos modelos pra todos os gostos, incluindo as famosas Diana, Fisheye, Diana Mini e La Sardina.

Nas redes sociais e aqui no blog da Imaginarium, em breve teremos wallpapers para download, DIYs especiais e super práticos de fazer em casa e um making of  de toda a produção do catálogo.

Não dá pra passar, né?! Então confira as novidades incríveis no nosso catálogo e coloque as lojas Imaginarium como parada obrigatória no seu roteiro!

Pegue uma carona nessa coleção Visto, take the road and find yourself!