Campanha de Dia dos Namorados Perfect Match! já está no ar ;)

Queijo com goiabada, guaraná com pipoca, você e seu amor, nossos presentes e você: somos todos perfect matches! Entramos hoje em todas as lojas Imaginarium do país na campanha mais amor e sacanagem que podemos imaginar: é a campanha de dia dos namorados Perfect Match!

Num clima de par perfeito, seja ele como for, nossa vitrine está cheia de lançamentos incríveis para você achar o presente que melhor combinar com seu amor. A seção de música vai estar especialmente linda com um lançamento pra lá de especial: a Vitrola de Mala Com Amplificadores. Pra quem tem um amor que ama vinil e LPs, essa é a hora de dar um presentão.

As Canecas com Mosquetão Lindo e Linda agora vão ser compradas separadamente, pra você montar conforme combinar com seu relacionamento: ela&ela, ela&ele, ele&ele, ele&ele&ela. Vocês é que mandam!

Você vai poder pedir nudes (e outras cositas más) sem vergonha nenhuma com os jogos de namorados: tem jogo da memória e consequência, jogo de strip love e jogo de dados com mais de 4 mil combinações pra esquentar nesse inverno. E pra combinar com os jogos, tem kit de copos para vinho ou para cerveja, vocês que escolhem o menu que combina mais.

As fronhas com mensagens, que já eram xodó por aqui, agora ganharam companheiras perfeitas: meias! Sim, tem versão pra ele e pra ela curtirem um seriadinho com pipoca embaixo das cobertas.

Os porta-retratos continuam sendo nossos preferidos quando o assunto é exibir esse match perfeito entre você e seu amor. Tem opção minimalista, e tem até opção que já vem com mensagem especial. <3

Se segura aí que também tem lançamento de uma mini-coleção especial do Snoopy! Tem quadrinho com mensagem de amor, porta-retrato e canecas empilháveis. Pra quem é fã não precisa dizer duas vezes pra correr e garantir o seu, né?

E pra finalizar, não esqueça de complementar seu presente com um cartão pra lá de especial. Tem mensagem bonita e tem até raspadinha! Melação sim, mas diversão também, certo? ;) Pra embalar tudo isso, a Caixa Sazonal Namorados Deu Match vai entregar seu presente com todo o carinho do mundo.

Tá demais, não tá? Então não deixa de passar em uma loja Imaginarium o quanto antes pra conferir as novidades e levar o presente do seu amor.

Sugestão de produtos relacionados: