Esquenta para o dia dos namorados: já começou!

O clima aqui esquentou: entramos na contagem regressiva para um dos dias mais amor do ano: o dia dos namorados. Mas como a gente acha que pode comemorar todo dia, elencamos umas dicas pra vocês irem testando enquanto o dia oficial não chega. Sabe como é? :p

  • Não vá inventar de aparecer na porta só de lingerie/cueca, naquela cena clássica de abrir o casaco por cima. A possibilidade maior é vocês caírem no riso e não ser nada sedutor. Se bem que… pensando bem, boas risadas sempre são bem-vindas. ;)
  • Planeje um passeio fora da rotina. Se vocês sempre vão jantar em um lugar específico, escolham outro essa semana. Sair do automático é sempre bom pra sacudir as energias.
  • Se arrume como se fosse o primeiro encontro. A gente sempre relaxa depois de um tempo namorando, né? Capricha no look, no cabelo e no perfume que hoje a noite promete!
  • Aproveite para sugerir algumas sacanagens que vocês não fazem sempre. Se você for tímido pra pedir nudes, pode aproveitar os jogos de namorados da Imaginarium. Eles dão a deixa por você. ;)
  • Faça um jantar especial com ingredientes afrodisíacos ou apimentados: ostras, pimentas, chocolate, amêndoas, amendoim, alho (se não for ficar com bafo, né?), aspargos, gengibre. Não esqueça de dar um clima com velas, luzinhas, luminárias.

A ideia é começar agora e não parar de fazer surpresas e brincadeiras mais calientes com seu amor até o dia dos namorados. Sim ou com certeza? :)