Lançamentos Netflix: séries que queremos ver neste ano

A gente nem liga muito para séries e nem sabe quais serão os lançamentos Netflix de 2017. Só que tudo ao contrário. Se você é que nem nós, precisa se preparar para o que vem por aí. Não curtimos spoiler, mas não dá para ser pego de surpresa com os lançamentos. Resumindo: vem ver as séries que provavelmente vamos curtir neste ano.

Para quem curte um drama adolescente: 13 REASONS WHY
Vamos começar pelo mais recente que já tem data: 31 de março. Ele é baseado no livro “Os Treze Porquês” (se você é do time prefiro-ler-antes, ainda dá tempo). O tema: depois do suicídio de uma jovem, um amigo recebe vídeos gravados por ela contando os 13 motivos que a levaram a isso.

Para quem gosta de super-heróis: MARVEL’S THE DEFENDERS
Boa opção para matar a saudade de Jessica Jones em 2017. Ela, Daredevil, Luke Cage e Iron Fist vão parecer em “The Defenders”. Já estamos ansiosos para saber o que vai acontecer com os quatro juntos.

Para quem é chegado em uma vibe sobrenatural: DARK
Se você gostou de Stranger Things, é provável que essa seja sua nova obsessão. O desaparecimento de duas crianças na Alemanha é o tema principal. As filmagens seguem até o final de março, então nos resta esperar para descobrir se será tão boa quanto Stranger Things (sdds… falta muito?).

séries-da-netflix-dark

Para quem se interessa por um drama psicológico: GIPSY
Uma terapeuta que se envolve com pessoas que fazem parte da vida dos seus pacientes. Já sentiu o drama, né? Na sinopse, eles descrevem as relações como íntimas e perigosas. Ah, a protagonista é interpretada por nada mais nada menos que Naomi Watts.

Para quem adora moda: GIRL BOSS
Alguém aí leu o livro #Girlboss em que Sophia Amoruso conta sua trajetória com a Nasty Gal? Pode esperar por episódios com comédia e muita moda.

PS: tá certo que em 2016 a empresa declarou falência e ela deixou de ser presidente executiva, maaas não podemos negar que fundar uma empresa renomada aos 22 anos deve ter rendido boas histórias! 

Para quem gosta de série policial de investigação: MINDHUNTER
Se o seu gênero preferido é esse, prepare-se: agentes do FBI entrevistam serial killers para resolver casos de assassinatos não solucionados. Bem daquele estilo que adoramos!

Para quem gosta de histórias do século passado: ANNE
O cenário é o Canadá no século XIX e é uma regravação – foi ao ar na TV canadense em 1908. Ela é baseada em um livro chamado “Anne of Green Gables” sobre uma menina de 13 anos de um orfanato que é enviada por engano para viver com uma idosa e seu irmão.

séries-da-netflix-anne

Qual delas faz mais o seu estilo? Ok, a gente sabe que a vida é muito curta para escolher uma só. ;)