Jello shots: sobremesa alcoólica de gelatina

Você sabe o que são Jello Shots? São docinhos de gelatina com alguma bebida alcoólica, geralmente vodka. São super legais pra festas porque são quase uma sobremesa, mas não dá pra abusar que a vodka tá ali, pronta pra nos pegar!

Existem vários jeitos de se fazer, e o mais comum é adicionar vodka na receita da gelatina e servir em copinhos coloridos (garanta que nenhuma criança vai confundir e comer essas gelatinas batizadas, hein?!).

Mas como a gente gosta é de um detalhe bonito, achamos duas receitas sensacionais de jello shots: mojito jello shot servido em casca de limão e melancia jello shot servido na própria melancia. O princípio é o mesmo: você faz a mistura de gelatina, suco, rum ou vodka, água e açúcar, só que ao invés de servir em copinhos, você usa a própria fruta pra isso. Fica lin-do e vai conquistar todo mundo numa festinha perto do mar ou na beira da piscina.

Ah, e se você gostou da ideia e quer fazer pra crianças também dá, é só usar a receita original, sem nenhuma bebida alcoólica. Agora é só testar e hmmmm, provar!