Presentes criativos para pais que curtem viajar

Se seu pai é daqueles que têm um pé na paternidade e outro na estrada, aqui é o lugar dele. Bom, quer dizer, daqui pro mundo! E além da coleção de boas lembranças e experiências que ele vai carregar na mala, ele também merece ter os presentes criativos dessa coleção especialmente pensada pros viajantes natos nesse dia dos pais.

Vem logo ver que tá um primor:

Pra viajar bem e com tranquilidade é preciso juntar uma graninha antes da diversão, certo?! Mas até isso vai ser bonito com o Cofre Porta-Retrato Grandes Viagens. Nele você pote botar uma foto do destino da viagem pra incentivar a encher logo esse cofre de dinheirinhos.

Por falar em viajar com tranquilidade, não dá pra ficar sem uma boa almofada como a Almofada de Pescoço Mapa. Aconchegante, perfeita pra encaixar no pescoço, ter um momento bem relax onde for e sonhar com o mundo.

E hoje em dia não dá pra se desconectar, mesmo em viagem, né?! Pra isso conte com o conforto e praticidade da Bandeja Laptop Mapa. Ela tem luz de led pra leitura, espaço pra canetas e um cantinho pro café que, é claro, tem estar no Copo Térmico Café Mapa sempre quentinho e sempre por perto.

E o super lançamento da campanha pais é tão incrível que parece ter vindo de outro planeta: a Almofada de Pescoço Dobrável Energias é feita com uma espuma inteligente que vai fazer você e/ou seu pai se sentir com a cabeça nas nuvens. Não é a toa que também é conhecida como almofada da NASA. Pura modernidade!

E quem gosta de viagem e gosta do mundo, não vai gostar da Luminária Globo… Vai amar!!! Ela ilumina o ambiente deixando um clima mega aconchegante e decora com toda essa lindeza clássica que a gente tá vendo aí. ♥

Seu pai tá mais pra corujão? Ou quem sabe curte mesmo o lado fun da vida? Espie essas outras dicas de presentes criativos, escolha o que mais combina com o paizão e corra pra garantir na loja Imaginarium mais próxima ou na nossa loja virtual! ;)