Os 5 aeroportos mais incríveis do mundo

Aeroporto lembra chegada, partida, malas pra lá e pra cá, um estressezinho com atraso de voo às vezes acolá… As burocracias fazem parte do tráfego aéreo, mas pra amenizar isso que tal acrescentar um pouquinho de criatividade onde se pode?

Aeroportos de muitas cidades têm apostado nesse grande truque ao decorar ou desenvolver suas estruturas de forma original, usando e abusando da imaginação e da tecnologia.

Espia aqui os 5 aeroportos mais incríveis do mundo:

Aeroporto de Wellington, Nova Zelândia: a partir de 2012 o que era um aeroporto comum na Nova Zelândia virou um mundo fantástico, e ficou conhecido também como o aeroporto da Terra Média… Essa mesmo, de Senhor dos Anéis e Hobbit, com direito a personagens de J.R.R. Tolkien por todos os lados.

Aeroporto de Changi, Singapura: jardim ou aeroporto? Eis a questão. A resposta é: os dois ao mesmo tempo, ainda com jardim vertical de 5 metros, borboletário, local especial pra relaxar e tirar uma soneca e muito, mas muito verde e clima zen.

Aeroporto Chicago O’Hare, Estados Unidos: o pessoal que chega lá já desembarca num mundo multicolorido. Com design moderno e sofisticado, esse aeroporto abusa da tecnologia pra transformar sua estrutura num show das cores, já que elas vão mudando com o passar de acordo com o horário.

Aeroporto Internacional de Pequim, China: a vista de cima desse aeroporto já é WOW! E não é pra menos, já que essa é uma das maiores construções atuais. Um pouso em Pequim definitivamente é como pousar em outro planeta. Incrível!

Aeroporto de Courchevel, França: esse aeroporto está situado nada mais nada menos do que no meio de montanhas de neve, nos Alpes Franceses. Por conta dessas condições ele não recebe aviões de grande porte, mas imagina que lindo pousar num lugar assim todo branquinho… Dá pra continuar se sentindo nas nuvens. :)

Se a primeira impressão é a que fica, a de quem chega num aeroporto fantástico como esses é melhor impossível. ;)