Para inspirar: tattoos da galera da Imaginarium!
Que a equipe Imaginarium não poupa criatividade e originalidade na hora de criar produtos e conteúdo pra você, isso não é novidade. Mas essas qualidades vão além da Imaginarium, são pessoais e muitas vezes ficam à flor da pele… mesmo!
A nossa campanha de verão tá na maior summer vibe, toda inspirada no riquíssimo universo das tattoos, relembrando o clássico estilo old school. Mas não é só de tattoo old school que a nossa vibe acontece. São vários os apaixonados por tatuagem aqui, e alguns deles nos mostraram os seus rabiscos favoritos e o porquê da escolha (vale até “porque tinha dinheiro sobrando e o tatuador tinha horário”). Dá uma olhada e inspire-se:
Isabella da Mota Kuhl: A mandala sempre foi um desejo ter, é a minha preferida (tenho 4) e a mais ousada delas! Acho mandalas muito bonitas, além de ter um significado de proteção. A flecha significa deixar marcas no que você faz, o que também é importante pra mim. :)
Paula Chiodo: Primeiro xilo que fiz na vida, e ela foi escolhida para ficar um temporada no MACBA (museu de arte contemporânea de Buenos Aires). A frase ‘putamente apaixonada’ é de um conto da Camila Brambilla, uma amiga minha, sabe aquelas expressões que tu fala “porra, porque não pensei nisso?”, então… “Era putamente apaixonada. Pelo quê? Pouco importa, basicamente o que era capaz de emocioná-la causava estardalhaços.”
Luciana Erbes: No simbolismo budista, a flor de Lótus significa pureza do corpo e da mente. Na literatura clássica, simboliza elegância, beleza, perfeição, pureza e graça. Sendo frequentemente associada aos atributos femininos ideias.
Carine Pires Queiroz: Eu e minha irmã mais nova Maria Clara (20 anos), temos o desenho do Simba do Rei Leão no braço. Fizemos pois foi o desenho que nos marcou na infância, foi o primeiro filme que assisti no cinema, depois de um ano minha irmã nasceu e quando ela era um pouco maior, ganhamos aquela fita verde para vídeo cassete e assistimos juntas muuuuitas vezes.
Andréia Costa: Rabisquei em um papel ” One love”, que significa “Um só amor”, e não tem nada envolvido com relacionamento gente! A ideia é que acredito muito no poder do amor, do amar, da força que carrega essa palavra, e que tudo pode se transformar com ela… por fim, uma pitada de reggae remetendo a música do Bob Marley ;)
Pâmela Nunes: O significado de âncora com família para mim é firmeza, segurança e estabilidade e isso é o que minha família passa para mim, nada mais justo do que homenagear quem mais amamos!!
Renata Dória Miguel : Minha última tatuagem é essa, com as iniciais dos meus pais e das minhas irmãs :)
E o renomado tatuador Scott Campbell, que já deixou sua marca em vários famosos, também teve um tempo vago, e as pessoas nem precisavam de dinheiro, porque as tattoos foram de graça… mas com um porém: os voluntários escolhidos por sorteio pra participar desse projeto, não saberiam o que seria tatuado até a arte estar pronta… na pele!
O acordo é que eles chegassem no horário marcado e colocassem o braço num furo da parede (tipo o nosso catálogo de verão!) e ficassem lá, sem trocar palavras com o tatuador do outro lado, pra ele criar livremente. O resultado só era visto quando a tatuagem já estava prontinha, e no geral a surpresa foi incrível, no bom sentido. Confira: