Blitz no escritório: o que a equipe Imaginarium tem na bolsa?

Para tudo! Segurem as ideias aí porque é hora de ver o que tem na bolsa de quem cria as bolsas Imaginarium. Rolou uma blitz no escritório de criação e alguns dos nossos designers mostraram o que tem lá dentro.

Diga-me o que tem dentro da sua bolsa e te direi quem és? Será? Vem espiar:

A bolsa dá Luciana Darwich tava a coisa mais linda e colorida. Além dos estojos, caderneta, cosméticos, óculos de sol e de grau, o salvador remedinho pra eventuais dores de cabeça também tava lá compondo essa paleta.

Já o Felipe Martins é do time dos minimalistas e traz só o básico pro escritório. Celular, chaves, carteira e bloco de anotações, pra que mais? ;)

E ainda nessa vibe básica, mas não menos estilosa, tem a bolsa charmosa da Luiza Arrivabene, com direito a estampa, floral, holográfica, perfume e fotinho de quem se ama. Muito amor!  <3

Já a Letícia Royerer não brinca em serviço e tem até um cintinho dentro da bolsa. Bom, talvez brinque um pouquinho no intervalo, já que o baralho de truco tava lá marcando presença.

A  Marina Kinas tá preparadíssima, faça chuva com o guarda-chuva, faça sol com protetor solar e hidratante, e faça festa com batons, escova e acessórios de cabelo.

Mas esperta mesmo é a Natália Cagnani, que além de vários itens úteis na rotina, também leva sorte na bolsa, com um trevinho plastificado que serve de amuleto pra vida.