Como fazer a sua própria tatuagem temporária
Se você também ama tatuagem como a gente, é com você mesmo que queremos falar! Só que não é bem a tatuagem do jeito que vocês já conhecem. Estamos falando daquelas temporárias.
Aí você já deve estar pensando naquela de chiclete…
É mais ou menos por aí mesmo.
O que a gente veio contar é da ideia de fazer as nossas próprias cartelas de tatuagem temporária. A gente testou e aprovou essa ideia. E tem mais: criamos imagens inspiradas na nossa coleção Muito Tudo e elas estão disponibilizadas no fim do post. o/
O passo a passo é bem simples e o grande segredo é… papel para impressão de tatuagem temporária. Como a gente não pensou nisso antes? Na internet é facinho de encontrar e, dependendo do tamanho das tatuagens que você quiser, as duas folhas vão render muitos desenhos!
São duas folhas que vêm juntas. Em uma delas, a branca, você imprime. A verde tem um papel contact junto. Aí o que você precisa fazer é transferir a folha transparente para a folha impressa. A gente usou uma régua pra ficar bem direitinho e deu certo.
Percebeu que as palavras estão ao contrário? Esse é um detalhe muito importante: as imagens precisam estar invertidas antes de você imprimir.
Corte cada uma delas o mais perto possível do desenho e faça aquele passo a passo que a gente já conhece da infância: tirar a película, molhar bem e HAVE FUN!
Se quiser estas imagens, é só clicar aqui pra salvar!