Promoção de Páscoa com m&m’s

Acredite se quiser: o ano acabou de começar, o Carnaval passou, já é praticamente Páscoa (e o quarto mês do ano) e daqui a pouco a gente vai estar aí contando os dias pro Natal. Ok, foco. Temos uma novidade para a Páscoa e a gente nem tem dúvidas que vocês vão amar. É uma parceria com os chocolates mais coloridos que você respeita desde quando era criança e dividia cada um deles por cores: m&m’s (!!!).

Sabe aquelas canecas potes que deixam qualquer drink mais bonito, que servem para aquelas fotos bem Pinterest e que fazem a gente até ter mais disciplina na hora de tomar 2L de água por dia? Na compra de uma destas duas em alguma de nossas lojas físicas, vem uma embalagem exclusiva e dois pacotes de m&m’s – uma de chocolate e outra de amendoim.

Promoção-de-Páscoa-Imaginarium-m&m's

Chocolate é bom… Mas vamos combinar que, se tiver um presente que dura mais tempo, o presente vai ficar bem mais interessante, né?! E o melhor é que também tem tooooda uma coleção pensada em quem ama chocolate – tem até produto com cheirinho de chocolate, pode isso???

Promoção-de-Páscoa-Imaginarium-m&m's-_-GIF

Você pode encontrar essas maravilhas nas lojas próximas para garantir o brinde – corre, porque é válido enquanto durarem os estoques e é válido só nas lojas físicas, com exceção dos quiosques. Se você preferir a praticidade da loja virtual, não tem m&m’s, mas tem toda a coleção para você aproveitar! <3