Como fazer a sua própria tatuagem temporária

Se você também ama tatuagem como a gente, é com você mesmo que queremos falar! Só que não é bem a tatuagem do jeito que vocês já conhecem. Estamos falando daquelas temporárias.

Aí você já deve estar pensando naquela de chiclete…

É mais ou menos por aí mesmo.

O que a gente veio contar é da ideia de fazer as nossas próprias cartelas de tatuagem temporária. A gente testou e aprovou essa ideia. E tem mais: criamos imagens inspiradas na nossa coleção Muito Tudo e elas estão disponibilizadas no fim do post. o/

IMG_1784

O passo a passo é bem simples e o grande segredo é… papel para impressão de tatuagem temporária. Como a gente não pensou nisso antes? Na internet é facinho de encontrar e, dependendo do tamanho das tatuagens que você quiser, as duas folhas vão render muitos desenhos!

IMG_1788

São duas folhas que vêm juntas. Em uma delas, a branca, você imprime. A verde tem um papel contact junto. Aí o que você precisa fazer é transferir a folha transparente para a folha impressa. A gente usou uma régua pra ficar bem direitinho e deu certo.

IMG_1800

Percebeu que as palavras estão ao contrário? Esse é um detalhe muito importante: as imagens precisam estar invertidas antes de você imprimir. 

IMG_1804_1

Corte cada uma delas o mais perto possível do desenho e faça aquele passo a passo que a gente já conhece da infância: tirar a película, molhar bem e HAVE FUN!

IMG_1813

IMG_1806

Se quiser estas imagens, é só clicar aqui pra salvar!